Tremor chegou ao Mortal Kombat 1 como o primeiro lutador Kameo para DLC e está disponivel para download. Porém, ao que parece, o suporte dele está com bug para a maioria do elenco, dependendo do personagem com o qual ele é emparelhado.
Segundo site EventHubs, o jogo lista o uppercut de suporte para cima de Tremor como -7 em block nos dados de frame, mas essa informação não se aplica a todos os lutadores. Ao ser emparelhado com diferentes personagens, o suporte revela inconsistências notáveis, levantando questionamentos sobre a precisão dos dados fornecidos pelo jogo. A análise detalhada revela que apenas Scorpion e Sub-Zero conseguem alcançar o -7 inicialmente previsto.
Surpreendentemente, a maioria do elenco parece estar sujeita a uma penalidade mais severa, com valores de -8, -10, -11 ou -12, desviando significativamente das expectativas.
A NetherRealm Studios ainda não reconheceu oficialmente o problema, mas a comunidade de jogadores espera uma correção em breve para manter a integridade competitiva do jogo.
Embora o bug em si possa não justificar proibições em torneios ou mudanças nas regras, discussões sobre o assunto são prováveis caso não haja uma solução imediata.
O site ainda listou a diferença dos Frame Data com todos os personagens onde Tremor está como Kameo, confira abaixo:
Frame Data Differences for Tremor Up + Kameo Assist on Block
• Sub-Zero - (-7)
• Scorpion - (-7)
• Kung Lao - (-8)
• Liu Kang - (-10)
• Nitara - (-11)
• Havik - (-11)
• Ashrah - (-12)
• Kitana - (-16)
• Baraka - (-16)
• Mileena - (-16)
• Tanya - (-16)
• Rain - (-16)
• Smoke - (-16)
• Reptile - (-16)
• Li Mei - (-16)
• Kenshi - (-16)
• Geras - (-16)
• Omni-Man - (-16)
• Shang Tsung - (-16)
• General Shao - (-16)
• Sindel - (-16)
• Reiko - (-16)
• Raiden - (-16)
• Johnny Cage - (-16)
Fonte: EventHubs
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