Um corajoso entusiasta está empenhado em adicionar o tão desejado rollback netcode ao Ultra Street Fighter 4, utilizando uma modificação do GGPO.
Anthony "Lulolwen" Danducci vem dedicando meses ao projeto sf4e e os resultados estão cada vez mais promissores, aproximando-se de uma solução totalmente funcional.
Apesar de ainda não estar pronto para o público, já existe uma prova de conceito da implementação do GGPO em Ultra Street Fighter 4, mostrando os avanços realizados.
Lulolwen, conhecido por sua contribuição na implementação do rollback netcode em Guilty Gear XX Accent Core Plus R, é um experiente na área e está determinado a superar os desafios deste projeto ambicioso, mesmo sem o reconhecimento oficial que a Arc System Works proporcionou.
Rollback is being developed for Street Fighter 4!!!!
— OmegaTomHanks (@OmegaTomHanks) June 30, 2023
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Embora não haja garantias sobre a conclusão e disponibilidade desse projeto, ele representa a melhor esperança atualmente, visto que a Capcom não demonstra interesse em realizar essa implementação por conta própria.
Outro grupo de entusiastas já está trabalhando para trazer o rollback para Ultimate Marvel vs. Capcom 3, o que significa que em breve os jogadores poderão desfrutar de todos os principais jogos de luta da Capcom sem os inconvenientes do netcode baseado em atraso.
Para mais informações sobre o projeto, visite a página do Gitlab de Danducci aqui.
Fonte: EventHubs
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