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Mortal Kombat 1: Lançamento de Homelander e Ajustes de Balanceamento de Personagens

MIKE PASCHOAL | 05.06.2024 ÀS 07:53
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7 min. de leitura

A NetherRealm Studios liberou uma grande atualização para Mortal Kombat 1, destacando a aguardada adição de Homelander (Capitão Pátria) da série The Boys ao elenco de lutadores. Além do novo personagem, diversas mudanças de balanceamento e aprimoramentos foram implementados, incluindo ajustes no Modo Invasões e na Prática.

Confira os detalhes da nova atualização:

JUNE UPDATE

  • Atualizamos o Inter XeSS para a versão 1.3, que inclui suporte para 6 opções de Qualidade do Upscaling e Antisserrilhamento Nativo do XeSS nos hardwares compatíveis
  • Fizemos várias correções a fim de melhorar a estabilidade do jogo

Correções e ajustes gerais

  • Correções de lista de golpes e correções de localização
  • Ajustamos e melhoramos a IA
  • Melhoramos a funcionalidade do leitor de tela
  • Adicionamos Capitão Pátria ao elenco de lutadores
  • Adicionamos voz do narrador para Mileena
  • Adicionamos as skins Plano Terreno para Kitana, Mileena e Reptile
  • Adicionamos as skins Híbrido Mortal para Mileena, Titã para Li Mei e Disfarce do Festival para Quan Chi
  • Ajustamos a distância do empurrão durante o início de arremessos quando realizados de muito perto
  • Corrigimos vários erros visuais durante Brutalities
  • Corrigimos um problema que fazia vários ataques contra oponentes no ar iniciarem a reação ao golpe mais baixo do que o esperado em relação ao chão
  • Corrigimos um problema que impossibilitava o cancelamento de golpes especiais caso o jogador estivesse movendo o Direcional Analógico Direito em dado momento
  • Corrigimos várias ocorrências de animações faciais com duração maior do que o esperado
  • Corrigimos um erro de efeito visual que ocorria quando uma Parceria era interrompida por uma Quebra ou durante um ataque de Invocação
  • Ajustamos o número da rodada na interface para as rodadas 2 e posteriores para melhor corresponder ao narrador da luta

Invasões

  • Adicionamos a opção de virar para o outro lado ao viajar pelos Encontros
  • Adicionamos uma pré-visualização das recompensas antes de Lutas Contra Chefes
  • Disponibilizamos mais informações de recompensas nas Torres Sazonais
  • Adicionamos indicadores de vantagens e desvantagens elementais em alguns encontros
  • Adicionamos mais espaços de inventário para Talismãs e Relíquias
  • Corrigimos um erro que fazia o Medidor de Hype de Johnny Cage e a Ampulheta de Geras permanecerem na tela quando eles eram derrotados em uma Luta de Resistência
  • Corrigimos um erro que fazia alguns ataques de Talismã usados no tempo de Acabe com Ele causarem a animação incorreta do oponente
  • Corrigimos um erro que causava a exibição incorreta de elementos durante as Provações de Personagem
  • Corrigimos um erro que causava a ocorrência de Dano Máximo no Modo Treinamento da Academia Wu Shi
  • Corrigimos algumas raras ocorrências de Dano Máximo sendo acionado de forma inesperada
  • Corrigimos um problema que fazia certos modificadores anularem ataques de forma inesperada contra oponentes

Modo Kustomizar

  • Corrigimos erros visuais que podiam ocorrer ao apertar repetidamente o botão Mudar Postura no Modo Fotografia
  • Corrigimos um erro raro que podia travar o jogo caso o jogador destacasse um personagem e imediatamente selecionasse outro

Ajustes específicos de personagem

  • Lutadores principais
    • Geras
      • Trator (Soco Anterior, Soco Posterior e Soco Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Geras estiver visualmente fora do chão 
      • Durante Placa de Retorno (Para Frente + Soco Posterior, Soco Anterior, Soco Posterior + Chute Posterior), ambos os personagens agora estarão no ar até aterrissarem no chão
      • Durante o Arremesso para Trás, ambos os personagens estarão no ar assim que Geras saltar
      • Corrigimos um problema no Modo Treinamento que fazia o jogo travar ao executar golpes especiais repetidamente por um longo período de tempo
    • Havik
      • Neoplasma e Neoplasma Aprimorado não serão mais destruídos caso ele seja interrompido pela própria Parceria
    • Kenshi
      • Guarda Ancestral agora é considerado um ataque aéreo enquanto Kenshi estiver visualmente fora do chão
    • Kung Lao
      • Arma Humana (Para Longe + Soco Anterior, Chute Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Kung Lao estiver visualmente fora do chão
      • Volte (Chute Anterior, Chute Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Kung Lao estiver visualmente fora do chão
    • Johnny Cage
      • Cagenado (Chute Anterior, Chute Anterior) agora é considerado um ataque aéreo enquanto Johnny Cage estiver visualmente fora do chão
    • Li Mei
      • Amarrada (Chute Anterior, Soco Posterior e Chute Anterior) e Calculada (Chute Anterior, Chute Posterior, Chute Anterior) agora são considerados ataques aéreos enquanto Li Mei estiver visualmente fora do chão
      • Corrigimos um problema que causava a exibição incorreta de efeitos visuais e animações de derrubada excessivamente longas depois de acertar o oponente com uma Reação em Cadeia Aprimorada
    • Mileena
      • Corrigimos um problema que fazia os oponentes atravessarem Mileena logo depois que ela aterrissava com Teleporte para Baixo
    • Nitara
      • Corrigimos um problema que fazia Salto de Fé não acertar Parcerias aéreas
    • Reiko
      • Reiko agora será considerado como estando no ar enquanto estiver fora do chão durante a animação de Cavaleiro Pálido e Cavaleiro Pálido Aprimorado
      • Corrigimos um problema que fazia os Dados de Frame do Modo Treinamento não funcionarem com Retaliação
    • Scorpion
      • Corrigimos um problema raro que fazia Scorpion ficar fora dos limites da arena depois de aterrissar de um Teleporte em Chamas Aprimorado (Aéreo)
    • Smoke
      • Corrigimos um problema que fazia oponentes agachados virarem para o outro lado quando Pisando na Cara (Para Frente + Chute Anterior) era executado a uma distância muito próxima
    • Tanya
      • Corrigimos um problema que fazia oponentes agachados virarem para o outro lado quando Chutes Giratórios era executado a uma distância muito próxima
    • Omni-Man
      • Corrigimos um erro de câmera que podia ocorrer quando Arremesso para Trás era interrompido em um momento específico
      • Corrigimos um erro de câmera que podia ocorrer quando Arremesso para Trás era usado para derrotar o oponente
    • Quan Chi
      • Zona do Medo não termina mais antes da hora caso um golpe de Parceria seja realizado
    • Pacificador
      • Corrigimos um problema que causava a animação incorreta de Ofensiva Terrestre-Aérea e Linda Bala-Pássaro enquanto o oponente e sua Parceria estivessem na tela ao mesmo tempo
    • Ermac
      • Ajustamos a área de acerto de Condução em Massa (Soco Anterior, Soco Posterior)
      • Corrigimos um problema que fazia com que arremessos não gerassem o bônus de primeiro acerto caso Abraço da Morte estivesse ativo
      • Corrigimos um problema que fazia os Dados de Frame do Modo Treinamento não funcionarem com Animação Suspensa (Aérea)
      • Corrigimos alguns problemas visuais que ocorriam quando Yurei (Para Trás + Chute Posterior) era interrompido no início
      • Corrigimos alguns problemas visuais que ocorriam quando Golpe das Bruxas era interrompido em um momento específico

 

  • Lutadores de Parceria
    • Kung Lao (Parceria)
      • Corrigimos um problema que silenciava o efeito sonoro de Serra Circular quando ela percorria o chão depois de ser atrasada
    • Sareena (Parceria)
      • Sareena não permanece mais na tela ao executar Maldição de Jataaka em um momento específico do final da rodada
    • Sektor (Parceria)
      • Corrigimos a inversão dos comandos direcionais de Foguete Ascendente enquanto realiza certos ataques
    • Shujinko (Parceria)
      • Corrigimos diversas habilidades de Imitação e Kopiador que deixava o personagem inesperadamente de frente para o oponente ao trocar de lado
      • Corrigimos um problema que fazia a parceria de Shujinko não sofrer dano caso ele fosse atingido por várias das habilidades de Imitação e Kopiador de Li Mei
      • A Imitação de Porta da Tempestade roubada de Raiden tem 2 frames a mais de início e recupera 1 frame mais rápido
      • Corrigimos um problema de câmera que ocorria quando Shujinko executava Bajulação: Desempate de Omni-Man 
    • Khameleon (Parceria)
      • Corrigimos um problema visual que poderia fazer Khameleon ficar invisível ao quebrar Disfarce da Jade
    • Mavado (Parceria)
      • Corrigimos um problema que impedia a execução de Melhores Pés Dianteiros e Nindrop depois de vários ataques
      • Corrigimos um problema raro que fazia Melhores Pés Dianteiros acionar duas vezes no mesmo kombo, embora os comandos só fossem executados uma vez
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