X

Mortal Kombat 1 | Descrição dos personagens é divulgado em site oficial, confira todos eles

MIKE PASCHOAL | 30.06.2023 ÀS 21:06
4 min. de leitura

A Warner Games e a NetherRealm Studios atualizaram o site oficial de Mortal Kombat 1 com os perfis dos personagens já anunciados.

Confira a descrição de cada personagem abaixo:

Kitana:
A segunda filha de Sindel e Jerrod, Kitana tem um objetivo na vida: ajudar e proteger sua irmã mais velha, Mileena, enquanto ela se prepara para governar a Exoterra um dia.

A rápida Kitana ignora os apelos daqueles que defendem que ela deve substituir sua impulsiva irmã como herdeira. Em vez disso, Kitana defenderá o reino lutando para fazer de Mileena a melhor imperatriz possível. Ela também lutará para esconder o segredo sombrio que pode acabar com o futuro reinado de sua irmã.

 

Sub-Zero:
Como Grão-mestre dos Lin Kuei, Sub-Zero lidera seu antigo clã de guerreiros na defesa do Plano Terreno contra ameaças externas. Durante séculos, essa tem sido sua tarefa solene.

Mas o Plano Terreno não é ameaçado há gerações, e Sub-Zero não vê sentido em limitar seu clã a se preparar para perigos que talvez nunca cheguem. Sob sua liderança, os Lin Kuei sairão das sombras e lutarão por um lugar entre as grandes nações do Plano Terreno.

 

Liu-Kang:
Depois de ganhar o controle da Ampulheta, Liu Kang reiniciou a história. Ele neutralizou as ameaças e os perigos do passado, criando uma Nova Era na qual todos os seres têm a oportunidade de encontrar a paz.

Mas essa paz agora está ameaçada por um inimigo que Liu Kang nunca poderia ter previsto. Será preciso toda a sua sabedoria e experiência para salvar não apenas o Plano Terreno, mas toda a realidade.

 

Scorpion:
Assim como seu querido pai, Scorpion se dedica aos Lin Kuei e à defesa do Plano Terreno. Quando seu pai morreu, Scorpion ficou desolado. Ele se orgulhava de saber que seu irmão, Sub-Zero, seria o sucessor de seu pai como Grão-Mestre dos Lin Kuei.

Mas as ações de Sub-Zero para se livrar dos deveres tradicionais dos Lin Kuei acabaram com o entusiasmo do Scorpion. Ele teme que um dia tenha que lutar contra seu irmão pelo controle do legado dos Lin Kuei.

 

Johnny Cage:
Como muitas celebridades antes dele, Johnny ficou viciado em sua fama. Ele passou a medir sua autoestima através da adoração dos fãs e elogios feitos a ele nas redes sociais.

Mas, com sua carreira em baixa, Johnny está travando uma difícil batalha para continuar relevante. Ele se junta aos campeões do Plano Terreno de Liu Kang, esperando que isso dê à sua carreira e à sua fama um impulso extremamente necessário.

 

Kenshi Takahashi:
Outrora uma das famílias mais honradas do Japão antigo, os Takahashis foram dizimados em uma batalha. Eles perderam tudo, inclusive o emblema de seu poder: a venerada espada Sento. Aqueles que sobreviveram se juntaram ao Bakuto, um antecessor da Yakuza, para proteção.

Cinco séculos depois, Kenshi foi criado com as histórias das façanhas de sua antiga família. Ele anseia por libertar os Takahashis das garras da Yakuza e restaurar seu nome.

Mas para que sua família o siga, Kenshi precisa primeiro lutar para provar que pode liderar. Sua primeira batalha é encontrar e recuperar a Sento.

 

Kung Lao:
Nascido e criado no vilarejo de Fengjian, Kung Lao passou sua vida trabalhando nos campos. Foi uma vida honrosa, e até mesmo gloriosa.

O maior medo de Kung Lao é que sua vida não dê em nada. Ele ora fervorosamente para que seja chamado para fazer algo maior.

Suas preces são atendidas quando ele é convidado a se juntar aos campeões do Plano Terreno. Como um guerreiro que luta por honra, Kung Lao sabe que suas vitórias serão lembradas por muito tempo.

 

Mileena:
Nascida apenas alguns segundos antes de sua irmã gêmea, Mileena é a herdeira legítima do trono da Exoterra. Mas, mesmo assim, há quem desconfie da impulsividade dela. Eles sussurram que Kitana, com sua mão mais firme, deve substituir Mileena como herdeira de Sindel.

Enquanto Mileena luta por legitimidade, ela esconde um segredo terrível: ela está infectada com a temida e letal doença Tarkat. Se sua aflição for descoberta, Mileena será forçada a entrar em uma batalha para salvar seu trono.

 

Raiden
No vilarejo de Fengjian, Raiden era conhecido por sua bondade e compaixão. Ele gostava de passar seus dias cuidando dos campos, bem como de seus amigos e familiares.

Por isso que quando lhe pedem para deixar Fengjian e se tornar um dos campeões do Plano Terreno, Raiden hesita. Mas ele logo percebe que, para melhor servir sua aldeia, precisa se juntar a eles.

À medida que as ameaças ao Plano Terreno aumentam, Raiden precisa amadurecer e se tornar o grande guerreiro que Liu Kang sabe que ele pode ser.

 

Mortal Kombat 1 tem sua data de lançamento marcado para o dia 19 de setembro de 2023 para o PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

O Jogo de Luta está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo do Fighting Game. Acesse: t.me/jogosdeluta

RECOMENDAÇÕES TABOOLA
VEJA MAIS
Carta Aberta para a Comunidade de Fighting Games
Carta Aberta para a Comunidade de Fighting Games
EVO 2024: Confira os resultados finais de Street Fighter 6
EVO 2024: Confira os resultados finais de Street Fighter 6
EVO 2024: Confira os resultados finais de Tekken 8
EVO 2024: Confira os resultados finais de Tekken 8
EVO 2024: Confira os resultados finais de Guilty Gear -Strive-
EVO 2024: Confira os resultados finais de Guilty Gear -Strive-
Confira o Teaser de Terry Bogard para Street Fighter 6
Confira o Teaser de Terry Bogard para Street Fighter 6
Heihachi Mishima está de volta para Tekken 8
Heihachi Mishima está de volta para Tekken 8
veja mais noticias >> veja mais noticias >>
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.