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Mai Shiranui, de Fatal Fury, chega ao Street Fighter 6 junto com novas atualizações, confira

MIKE PASCHOAL | 05.02.2025 ÀS 14:03
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2 min. de leitura

A atualização de maio de Street Fighter 6 já está disponível, e a grande novidade é a chegada de Mai Shiranui, a icônica lutadora da SNK. Além da nova personagem, a Capcom também lançou um patch com ajustes para diversos lutadores, focando em melhorias na experiência dos jogadores sem impactar o equilíbrio competitivo.

Mai Shiranui estreia em Street Fighter 6

Mai Shiranui finalmente faz sua estreia no universo de Street Fighter, trazendo seu estilo de luta ágil e suas habilidades baseadas no ninjutsu. Conhecida por sua velocidade e golpes traiçoeiros, a lutadora promete mudar o ritmo das partidas e se tornar uma opção estratégica para os jogadores que preferem um estilo de jogo rápido e ofensivo.

Sua chegada é um marco na colaboração entre Capcom e SNK, seguindo os passos de Terry Bogard, que já havia sido adicionado ao elenco anteriormente. Agora, os fãs podem reviver confrontos lendários entre os personagens das duas franquias em um dos jogos de luta mais populares da atualidade.

Confira o vídeo de gameplay de Mai Shiranui:

Ajustes para outros personagens

Embora a principal atração da atualização seja a nova personagem, a Capcom também implementou pequenas melhorias em vários lutadores, incluindo Manon, Kimberly, Marisa, Dee Jay, Cammy, Chun-Li, Zangief, Rashid, Ed, Akuma, M. Bison e Terry Bogard.

Essas mudanças, no entanto, não são voltadas para rebalanceamento, mas sim para ajustes técnicos e correções de problemas. Um exemplo é a atualização na animação de caminhada de Terry Bogard, que agora torna sua movimentação mais clara para os oponentes, sem alterar sua velocidade real.

Confira os detalhes da atualizações gerais abaixo:

Notas Gerais:

  • Guias de Personagens e Tutoriais - Alguns guias de personagens e tutoriais tinham replays que não eram reproduzidos corretamente, ou texto que era impreciso devido a mudanças feitas durante atualizações de ajuste de batalha anteriores. Isso foi corrigido agora.
  • Drive Impact - Corrigido um problema que fazia com que o tempo do buffer de entrada fosse menor que o normal nos casos em que o ataque não atingia o oponente após absorver um golpe com super armadura.
  • Drive Reversal (From Block/Recovery) - Os parâmetros de movimento para trás do primeiro quadro foram removidos para se alinhar com o desempenho desta técnica para outros personagens.
    * Personagens impactados: Kimberly, Blanka
  • Parry Perfeito - Se um ataque multi-hit for Parried Perfeito, não será mais possível cancelar a partir do 2º ataque em diante. Esta correção foi implementada durante a atualização de 12.02.2024, mas foi revertida devido a um problema conhecido. Esse problema já foi resolvido, então está sendo reimplementado com esta atualização.

Para verificar todos os detalhes da atualização de cada jogador, acesse o link abaixo oficial do jogo.

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