A mais recente atualização do Guilty Gear -Strive-, versão 1.34, chegou no dia 11 de janeiro, abrangendo as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Steam e as diversas versões para Xbox Series X|S/One/Windows. Esta atualização assume um papel crucial ao elevar a mecânica de combate e resolver questões que afetavam o desempenho do jogo.
Confira os principais aprimoramentos na Atualização 1.34:
1. Evolução na Versão de Batalha: A Versão de Batalha foi aprimorada da Ver. 3.02 para Ver. 3.03, promovendo um refinamento na experiência de combate.
2. Otimizações na Jogabilidade:
- Correção de um estado de resposta lenta ao usar o Finish Blow com Elphelt.
- Ajustes no comportamento de Elphelt ao combinar 'Here I Go!' com os movimentos de Baiken.
- Modificações na execução do segundo Tandem Top por Milla durante a presença de outro Tandem Top para evitar ações sobrepostas.
- Resolução de problemas visuais causados pelos movimentos especiais de Faust no Modo Arcade, assegurando uma exibição correta dos personagens.
- Correção de uma falha visual para Asuka quando afetada pela Excitação Óssea de Faust enquanto no estado de afro.
3. Correção no Movimento Espantalho:
- A correção do movimento Espantalho de Faust, que causava posições inesperadas, garante agora uma jogabilidade consistente.
4. Contexto Técnico e Soluções:
- Abordagem do problema anterior em que desviar Espantalho com as versões P ou K causava movimentos de câmera não naturais. A correção também ajusta a posição de Faust quando o Espantalho está ativo.
5. Ajustes na Sequência de Combos:
- Para Faust, o combo envolvendo Espantalho agora atinge à frente sem entradas adicionais, proporcionando uma opção para direcionar Espantalho para atingir atrás de Faust ao inserir para frente. Essa mudança visa reduzir a distância estratégica entre Faust e o oponente nas batalhas.
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