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Granblue Fantasy Versus: Rising - Confira aas novidades da atualização 1.1

MIKE PASCHOAL | 16.01.2024 ÀS 07:39
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7 min. de leitura

O universo de Granblue Fantasy Versus: Rising está prestes a evoluir com a chegada da tão aguardada Atualização 1.1. O perfil oficial na conta Granblue Fantasy Versus: Rising no Twitter/X anunciou uma manutenção programada para trazer não apenas correções cruciais, mas também introduzir uma série de novidades empolgantes, incluindo o novo personagem jogável via DLC, Lucilius.

Cronograma esperado para a manutenção:

15 de janeiro, 17:00 - 20:00 (PT)
16 de janeiro, 02:00 - 05:00 (CET)
16 de janeiro, 10:00 - 13:00 (JST)

Veja o post:

 

Confira as Novidades da Atualização da Versão 1.1 de Granblue Fantasy Versus: Rising:

Novo Personagem DLC

  • Lucilius foi adicionado como personagem jogável.
  • Lucilius foi incluído como Avatar Premium.
  • Uma faixa musical, skins de armas, distintivos, títulos, design de cartas e adesivos relacionados a Lucilius foram adicionados. (Lucilius deve ser desbloqueado como personagem jogável para acessar esses recursos, exceto adesivos).
  • Lucilius foi adicionado à loja sob Conteúdo Especial (Compras feitas através da página de Conteúdo Especial não incluem um código serial de bônus).
  • (Apenas PS5/PS4) Bônus de Compra de Lucilius adicionado à tela de Códigos Seriais no menu de Opções.

Geral

  • Um novo cenário, Feendrache, foi adicionado.
  • (Somente PS5/PS4*) O efeito sonoro que toca na tela de resultados quando o nível do personagem sobe foi corrigido. (Anteriormente já corrigido para a versão Steam em 15 de dezembro de 2023.)
  • Adicionada a opção de exibir roupas padrão para partidas online a partir da tela de Configurações de Batalha no menu de Opções.

Modo Arcade

  • Aumentada a quantidade de pontos de experiência obtidos ao vencer uma partida.

Lobby Online

  • Adicionada a opção de começar a assistir a uma partida no meio.
  • Adicionada a opção de cancelar a visualização de uma partida no meio do menu de pausa.
  • Adicionada a opção de salvar automaticamente replays de partidas assistidas a partir da tela de Configurações de Batalha no menu de Opções.
  • Aumentado o tamanho da fonte das mensagens modelo.

Grand Bruise!

  • Aumentada a quantidade de pontos de experiência obtidos.
  • Ajustada a taxa de spawn de itens na Golem Defense Force.
  • Alterada a música de algumas fases.

Parceiros

  • Ajustadas mensagens pop-up de Partida Online para que não obstruam parceiros e seus balões de fala.
  • Alterada a reprodução do diálogo do parceiro ao aumentar seu Rank versus. Agora, os parceiros comentarão ao retornar à tela de espera ou Lobby Online, em vez da tela de resultados.

Tela de Seleção de Avatar

  • A raridade agora é exibida ao selecionar um Recorte de Arma.

Tickets de Sorteio

  • Adicionada a opção de pular a animação do sorteio.

Outros

  • Adicionado Link de Dados Salvos para Relink nas Configurações do Sistema no menu de Opções. (Um avatar e distintivo especiais podem ser obtidos vinculando dados salvos com Granblue Fantasy: Relink.)
  • Correções de Bugs.
    • Corrigido um problema em que, ao visualizar as propriedades da habilidade Hanaarashi de Yuel, uma entrada de botão incorreta era exibida.
    • Corrigido um problema com a skin de arma de Seox, Mistfall Claws, exibindo incorretamente durante algumas cenas.
    • Corrigido um problema em que não era possível selecionar cores EX para as skins de arma do Avatar Belial.
    • Corrigido um problema em que algumas figuras no Estúdio de Figuras apareciam como um cubo ao serem selecionadas.
    • Corrigido um problema no Lobby Online em que a reprodução da música 'New Horizons' era interrompida.
    • Corrigido um problema no Lobby Online em que os prêmios do jogo de guindaste não eram reabastecidos em casos raros.
    • Corrigido um problema nos perfis em que o distintivo padrão de Lunalu não era o distintivo correto. Além disso, um problema em que os usuários da Edição Gratuita conseguiam remover seus distintivos padrão foi corrigido.
    • Corrigido um problema que impedia os jogadores de não terem nenhum personagem parceiro selecionado.
    • (Apenas PS5) Corrigido um problema que impedia a obtenção de alguns troféus.
    • Corrigidos bugs de texto.
    • Aplicadas correções de bugs menores.

Ajustes de Batalha Sistema

  • Esquiva - Corrigido um problema em que, após esquivar um Raging Strike e, em seguida, esquivar um projétil, a animação de esquiva do Raging Strike seria reproduzida novamente.

Ajustes de Batalha (Continuação)

Metera

  • Ataque Pesado Agachado - Corrigido um problema em que uma animação incorreta de acerto médio no ar seria reproduzida após o término da animação.
  • The Great Fall - Corrigido um problema em que o jogo travaria ao usar certas entradas no Modo Treinamento.

Vaseraga

  • Salto - Corrigido um problema em que, se usado imediatamente antes de aterrissar, habilidades ou Skybound Arts realizadas iriam na direção errada.

Narmaya

  • Ragin Chain - Corrigido um problema em que, se Narmaya mudasse de postura antes de um Ragin Chain, sua postura não mudaria corretamente.

Soriz

  • Rock Smash - Corrigido um problema em que a barra SBA de Soriz se preenchia duas vezes ao conectar.

Zooey

  • Medidor de Dragão - Corrigido um problema em que, após o medidor de dragão ser esgotado e Zooey usar Peacemaker's Wings durante o tempo de recarga, o medidor de dragão não se recuperaria.

Anre

  • Seven Spears of Lightning - Corrigido um problema em que usar um Raging Strike causaria o travamento do jogo. Para corrigir um problema que fazia com que Raging Chains falhassem após um Raging Strike bem-sucedido, os projéteis Seven Spears of Lightning agora não têm hitbox enquanto um Raging Strike está conectado.

Grimnir

  • Dancing Storm - Corrigido um problema em que a entrada técnica ainda seria registrada mesmo quando desativada.
  • Wind Crest - Corrigido um problema em que Wind Crests que não podiam ser usados com um Gale Dash apareceriam.
  • Gale Dash - Corrigido um problema em que usar outro Gale Dash após completar um Gale Dash antes de tocar o solo ativaria a versão subsequente.

Holy Ray of Purification - Corrigido um problema em que, se bloqueado por uma habilidade como Arm the Bastion de Anre, nenhum hitstop ocorreria.

Nier

  • Misfortune - Adicionado um efeito sonoro para quando o ponto de guarda fica ativo. Corrigido um problema em que, mesmo se Nier sofresse dano, Death ativaria o ponto de guarda.
  • Pain - Corrigido um problema em que, se Love's Redemption (standing U) fosse usado antes de Death retornar a um estado neutro, Nier não conseguiria mais usar habilidades U.
  • Klagen Totentanz - Corrigido um problema em que, se bloqueado por uma habilidade como Arm the Bastion de Anre, a animação da habilidade continuaria sendo reproduzida continuamente.
  • Drowned in an Exquisite and Eternal Adieu - Corrigido um problema em que o cronômetro continuaria contando quando usado em um combo.

Beelzebub

  • Karma - Corrigido um problema em que, se Black Flies se conectasse depois de Karma (U) se conectar ou ser bloqueado, a habilidade se comportaria de maneira anormal. Devido a essa correção, após Karma (U) puxar um oponente e se conectar, apenas o golpe final se conecta agora.
  • Anthem - Corrigido um problema em que, se usado em um combo, a saída de dano era calculada incorretamente e causava mais dano do que o usual.

 

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