O universo de Granblue Fantasy Versus: Rising está prestes a evoluir com a chegada da tão aguardada Atualização 1.1. O perfil oficial na conta Granblue Fantasy Versus: Rising no Twitter/X anunciou uma manutenção programada para trazer não apenas correções cruciais, mas também introduzir uma série de novidades empolgantes, incluindo o novo personagem jogável via DLC, Lucilius.
Cronograma esperado para a manutenção:
15 de janeiro, 17:00 - 20:00 (PT)
16 de janeiro, 02:00 - 05:00 (CET)
16 de janeiro, 10:00 - 13:00 (JST)
Veja o post:
Confira as Novidades da Atualização da Versão 1.1 de Granblue Fantasy Versus: Rising:
Novo Personagem DLC
- Lucilius foi adicionado como personagem jogável.
- Lucilius foi incluído como Avatar Premium.
- Uma faixa musical, skins de armas, distintivos, títulos, design de cartas e adesivos relacionados a Lucilius foram adicionados. (Lucilius deve ser desbloqueado como personagem jogável para acessar esses recursos, exceto adesivos).
- Lucilius foi adicionado à loja sob Conteúdo Especial (Compras feitas através da página de Conteúdo Especial não incluem um código serial de bônus).
- (Apenas PS5/PS4) Bônus de Compra de Lucilius adicionado à tela de Códigos Seriais no menu de Opções.
Geral
- Um novo cenário, Feendrache, foi adicionado.
- (Somente PS5/PS4*) O efeito sonoro que toca na tela de resultados quando o nível do personagem sobe foi corrigido. (Anteriormente já corrigido para a versão Steam em 15 de dezembro de 2023.)
- Adicionada a opção de exibir roupas padrão para partidas online a partir da tela de Configurações de Batalha no menu de Opções.
Modo Arcade
- Aumentada a quantidade de pontos de experiência obtidos ao vencer uma partida.
Lobby Online
- Adicionada a opção de começar a assistir a uma partida no meio.
- Adicionada a opção de cancelar a visualização de uma partida no meio do menu de pausa.
- Adicionada a opção de salvar automaticamente replays de partidas assistidas a partir da tela de Configurações de Batalha no menu de Opções.
- Aumentado o tamanho da fonte das mensagens modelo.
Grand Bruise!
- Aumentada a quantidade de pontos de experiência obtidos.
- Ajustada a taxa de spawn de itens na Golem Defense Force.
- Alterada a música de algumas fases.
Parceiros
- Ajustadas mensagens pop-up de Partida Online para que não obstruam parceiros e seus balões de fala.
- Alterada a reprodução do diálogo do parceiro ao aumentar seu Rank versus. Agora, os parceiros comentarão ao retornar à tela de espera ou Lobby Online, em vez da tela de resultados.
Tela de Seleção de Avatar
- A raridade agora é exibida ao selecionar um Recorte de Arma.
Tickets de Sorteio
- Adicionada a opção de pular a animação do sorteio.
Outros
- Adicionado Link de Dados Salvos para Relink nas Configurações do Sistema no menu de Opções. (Um avatar e distintivo especiais podem ser obtidos vinculando dados salvos com Granblue Fantasy: Relink.)
- Correções de Bugs.
- Corrigido um problema em que, ao visualizar as propriedades da habilidade Hanaarashi de Yuel, uma entrada de botão incorreta era exibida.
- Corrigido um problema com a skin de arma de Seox, Mistfall Claws, exibindo incorretamente durante algumas cenas.
- Corrigido um problema em que não era possível selecionar cores EX para as skins de arma do Avatar Belial.
- Corrigido um problema em que algumas figuras no Estúdio de Figuras apareciam como um cubo ao serem selecionadas.
- Corrigido um problema no Lobby Online em que a reprodução da música 'New Horizons' era interrompida.
- Corrigido um problema no Lobby Online em que os prêmios do jogo de guindaste não eram reabastecidos em casos raros.
- Corrigido um problema nos perfis em que o distintivo padrão de Lunalu não era o distintivo correto. Além disso, um problema em que os usuários da Edição Gratuita conseguiam remover seus distintivos padrão foi corrigido.
- Corrigido um problema que impedia os jogadores de não terem nenhum personagem parceiro selecionado.
- (Apenas PS5) Corrigido um problema que impedia a obtenção de alguns troféus.
- Corrigidos bugs de texto.
- Aplicadas correções de bugs menores.
Ajustes de Batalha Sistema
- Esquiva - Corrigido um problema em que, após esquivar um Raging Strike e, em seguida, esquivar um projétil, a animação de esquiva do Raging Strike seria reproduzida novamente.
Ajustes de Batalha (Continuação)
Metera
- Ataque Pesado Agachado - Corrigido um problema em que uma animação incorreta de acerto médio no ar seria reproduzida após o término da animação.
- The Great Fall - Corrigido um problema em que o jogo travaria ao usar certas entradas no Modo Treinamento.
Vaseraga
- Salto - Corrigido um problema em que, se usado imediatamente antes de aterrissar, habilidades ou Skybound Arts realizadas iriam na direção errada.
Narmaya
- Ragin Chain - Corrigido um problema em que, se Narmaya mudasse de postura antes de um Ragin Chain, sua postura não mudaria corretamente.
Soriz
- Rock Smash - Corrigido um problema em que a barra SBA de Soriz se preenchia duas vezes ao conectar.
Zooey
- Medidor de Dragão - Corrigido um problema em que, após o medidor de dragão ser esgotado e Zooey usar Peacemaker's Wings durante o tempo de recarga, o medidor de dragão não se recuperaria.
Anre
- Seven Spears of Lightning - Corrigido um problema em que usar um Raging Strike causaria o travamento do jogo. Para corrigir um problema que fazia com que Raging Chains falhassem após um Raging Strike bem-sucedido, os projéteis Seven Spears of Lightning agora não têm hitbox enquanto um Raging Strike está conectado.
Grimnir
- Dancing Storm - Corrigido um problema em que a entrada técnica ainda seria registrada mesmo quando desativada.
- Wind Crest - Corrigido um problema em que Wind Crests que não podiam ser usados com um Gale Dash apareceriam.
- Gale Dash - Corrigido um problema em que usar outro Gale Dash após completar um Gale Dash antes de tocar o solo ativaria a versão subsequente.
Holy Ray of Purification - Corrigido um problema em que, se bloqueado por uma habilidade como Arm the Bastion de Anre, nenhum hitstop ocorreria.
Nier
- Misfortune - Adicionado um efeito sonoro para quando o ponto de guarda fica ativo. Corrigido um problema em que, mesmo se Nier sofresse dano, Death ativaria o ponto de guarda.
- Pain - Corrigido um problema em que, se Love's Redemption (standing U) fosse usado antes de Death retornar a um estado neutro, Nier não conseguiria mais usar habilidades U.
- Klagen Totentanz - Corrigido um problema em que, se bloqueado por uma habilidade como Arm the Bastion de Anre, a animação da habilidade continuaria sendo reproduzida continuamente.
- Drowned in an Exquisite and Eternal Adieu - Corrigido um problema em que o cronômetro continuaria contando quando usado em um combo.
Beelzebub
- Karma - Corrigido um problema em que, se Black Flies se conectasse depois de Karma (U) se conectar ou ser bloqueado, a habilidade se comportaria de maneira anormal. Devido a essa correção, após Karma (U) puxar um oponente e se conectar, apenas o golpe final se conecta agora.
- Anthem - Corrigido um problema em que, se usado em um combo, a saída de dano era calculada incorretamente e causava mais dano do que o usual.
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