X

Criador de BlazBlue, Mori Toshimichi, deixa a Arc System Works

MIKE PASCHOAL | 26.09.2022 ÀS 10:17
2 min. de leitura

O criador da série BlazBlue, Mori Toshimichi, anunciou em suas redes sociais, que está saindo da Arc System Works. Mori ingressou na empresa em 2003, onde trabalhou em Guilty Gear X e mais tarde passou a produzir e projetar a série BlazBlue. Sobre sua saída, Mori divulgou um comunicado no Twitter e se dirigiu aos fãs de Arc System Works e da série BlazBlue. Leia sua declaração completa abaixo:

Declaração de Mori Toshimichi
"Tenho algo a relatar a todos os nossos jogadores. Eu, Mori Toshimichi, deixarei a Arc System Works, onde trabalhei por muitos anos.

Originalmente, eu trabalhava para uma empresa chamada Picpac, onde estávamos envolvidos com o desenvolvimento de Guilty Gear X, e daí me transferi para a Arc System Works e passei um tempo trabalhando em muitos jogos de luta. Pude fazer meu representante pessoal trabalhar na série BlazBlue e me conectar com muitos jogadores em todo o mundo durante meus 20 anos de trabalho na Arc System Works, e essa experiência será para sempre o tesouro da minha vida.

Não tenho nada além de gratidão pela equipe da Arc System Works, os vários colaboradores que me ajudaram e, claro, todos os jogadores leais que nos apoiaram. Verdadeiramente, obrigado.

Estou saindo da Arc System Works. Acho que isso pode causar muita preocupação para os fãs de BlazBlue em particular. Eu realmente peço desculpas por isso.

No futuro, continuarei tentando trazer os jogos para os fãs de alguma forma, e atualmente estou me esforçando para fazer isso. Por favor, continue oferecendo seu apoio." Mori Toshimichi

Mori acrescentou: "As muitas experiências que tive nos últimos 20 anos desde que ingressei na Arc System Works são os tesouros da minha vida. Só posso expressar minha gratidão à equipe da Arc System Works, às pessoas que me ajudaram e aos usuários que me apoiaram. Muito, muito obrigado.

Sei que isso pode causar ansiedade, especialmente para os usuários do BlazBlue. Eu realmente sinto muito por isso. Espero ser capaz de entregar mais jogos aos usuários de alguma forma no futuro, e farei o meu melhor para conseguir isso. Eu gostaria de agradecer antecipadamente pelo seu apoio."

Veja o twitter original de Mori Toshimichi

O Jogo de Luta está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo do Fighting Game. Acesse: t.me/jogosdeluta

RECOMENDAÇÕES TABOOLA
VEJA MAIS
Carta Aberta para a Comunidade de Fighting Games
Carta Aberta para a Comunidade de Fighting Games
EVO 2024: Confira os resultados finais de Street Fighter 6
EVO 2024: Confira os resultados finais de Street Fighter 6
EVO 2024: Confira os resultados finais de Tekken 8
EVO 2024: Confira os resultados finais de Tekken 8
EVO 2024: Confira os resultados finais de Guilty Gear -Strive-
EVO 2024: Confira os resultados finais de Guilty Gear -Strive-
Confira o Teaser de Terry Bogard para Street Fighter 6
Confira o Teaser de Terry Bogard para Street Fighter 6
Heihachi Mishima está de volta para Tekken 8
Heihachi Mishima está de volta para Tekken 8
veja mais noticias >> veja mais noticias >>
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.