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Yasuo
YASUO
2XKO (Projetc L)
EXIBIÇÕES
40

GOLPES DE YASUO

SUPERPULO
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IMPULSO PARA FRENTE
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IMPULSO PARA TRÁS
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CORRIDA
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IMPULSO FLUIDO
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ATAQUE NORMAL
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( PODE SER FEITO EM PÉ, AGACHADO E NO AR )

LANÇADOR
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ESPECIAL
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ARREMESSO
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( PODE SER FEITO NO AR )

ACERTO CRÍTICO
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ANTIAÉREO
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SOBRECRUZADA
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( FAZER ENQUANTO ESTIVER NO AR )

PROVOCAÇÃO 1
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( NO COMEÇO DO ROUND )

PROVOCAÇÃO 2

( USE O R3 DURANTE A LUTA )

DESFESA
dir-b
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
DEFESA COM RECUO
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( ENQUANTO BLOQUEIA )

DEFESA COM EMPURRÃO
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( ENQUANTO BLOQUEIA / USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE )

APARO
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( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )

APARO POR BAIXO
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( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )

ATAQUE AO SE LEVANTAR
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( AO SE LEVANTAR SEGURAR O "S1" OU O "S2" )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
RECUPERACAO AÉREA

( SEGURAR QUALQUER DIREÇÃO E UM BOTÃO ENQUANTO ESTIVER ATORDOADO NO AR )

EVASÃO DE REMESSO
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LEVANTAR RAPIDAMENTE
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( QUANDO ESTIVER CAÍDO NO CHÃO )

ROLAR PARA TRÁS
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LANÇAR O PARCEIRO
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( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
REVEZAMENTO RAPIDO
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( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA, SEGURAR O "T" )

ASSISTÊNCIA
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ASSISTÊNCIA CARREGADA
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REVEZAMENTO IMEDIATO
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( QUANDO O PARCEIRO ESTIVER NA TELA )

RESISTÊNCIA HEROICA
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( QUANDO NOCAUTEADO E O PONTA ESTIVER COM MENOS DE 50% DE PV )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
SALVAMENTO DINÂMICO
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( COM A BARRA DE SALVAMENTO DINÂMICO CHEIA; FUNCIONA MESMO NOCAUTEADO )

TEMPESTADE DE AÇO
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ESPADA ÁGIL
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( SEGURAR )

ESPADA ÁGIL: ESPADA HESITANTE
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ESPADA ÁGIL: ESPADA HESITANTE: INCISÃO LANCINANTE
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ESPADA ÁGIL: ESPADA CELESTE
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VENTO TURBULENTO
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( SEGURAR / PODE SER FEITO NO AR )

PAREDE DE VENTO
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CALMA
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CALMA: PISÃO
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
CALMA: VENTO AÇOITADOR
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CALMA: FENDER OS VENTOS
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CALMA: FENDER AS NUVENS
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CALMA: PASSO DO ZÉFIRO
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CALMA: CORRENTE ASCENDENTE
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
CALMA: BRISA DE IMPULSO
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CALMA: VENTO CONTRÁRIO
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CALMA: SAIR DE CALMA
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ESPADA DO VENDAVAL
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( SEGURAR / PODE SER FEITO NO AR )

ESPADA DO VENDAVAL: VENDAVAL DE RETORNO
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ESPADA DO VENDAVAL: VENDAVAL DE ESTABILIZADOR
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( APÓS A ESPADA DO VENDAVAL OU VENDAVAL DE RETORNO )

SUPER: QUEBRA DA TORMENTA
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( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

SUPER: SUBA COM O VENTO
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( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

ULTIMATE: ÚLTIMO SUSPIRO
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( 2 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

EXCLUSIVO: CORTE NNO TORNOZELO
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( CARREGUE "S2" )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
BLK = Bloqueio | RN = Corrida | Direcional com SETA AMARELA = Segurar
A = Soco Alto ou Chute Alto | M = Soco Médio ou Chute Médio | B = Soco Fraco ou Chute Fraco

ESCOLHA SEU LUTADOR
Ahri Ahri
Braum Braum
Darius Darius
Ekko Ekko
Illaoi Illaoi
Yasuo Yasuo
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