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Ekko
EKKO
2XKO (Projetc L)
EXIBIÇÕES
60

GOLPES DE EKKO

SUPERPULO
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IMPULSO PARA FRENTE
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IMPULSO PARA TRÁS
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CORRIDA
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IMPULSO FLUIDO
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ATAQUE NORMAL
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( PODE SER FEITO EM PÉ, AGACHADO E NO AR )

LANÇADOR
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ESPECIAL
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ARREMESSO
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( PODE SER FEITO NO AR )

ACERTO CRÍTICO
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ANTIAÉREO
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SOBRECRUZADA
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( FAZER ENQUANTO ESTIVER NO AR )

PROVOCAÇÃO 1
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( NO COMEÇO DO ROUND )

PROVOCAÇÃO 2

( USE O R3 DURANTE A LUTA )

DESFESA
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
DEFESA COM RECUO
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( ENQUANTO BLOQUEIA )

DEFESA COM EMPURRÃO
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( ENQUANTO BLOQUEIA / USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE )

APARO
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( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )

APARO POR BAIXO
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( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )

ATAQUE AO SE LEVANTAR
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( AO SE LEVANTAR SEGURAR O "S1" OU O "S2" )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
RECUPERACAO AÉREA

( SEGURAR QUALQUER DIREÇÃO E UM BOTÃO ENQUANTO ESTIVER ATORDOADO NO AR )

EVASÃO DE REMESSO
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LEVANTAR RAPIDAMENTE
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( QUANDO ESTIVER CAÍDO NO CHÃO )

ROLAR PARA TRÁS
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LANÇAR O PARCEIRO
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( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
REVEZAMENTO RAPIDO
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( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA, SEGURAR O "T" )

ASSISTÊNCIA
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ASSISTÊNCIA CARREGADA
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REVEZAMENTO IMEDIATO
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( QUANDO O PARCEIRO ESTIVER NA TELA )

RESISTÊNCIA HEROICA
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( QUANDO NOCAUTEADO E O PONTA ESTIVER COM MENOS DE 50% DE PV )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
SALVAMENTO DINÂMICO
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( COM A BARRA DE SALVAMENTO DINÂMICO CHEIA; FUNCIONA MESMO NOCAUTEADO )

GIRATEMPO
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( PODE SER FEITO NO AR )

ARREMESSO DO GIRATEMPO
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DESLIZE TEMPORAL
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CRONOGOLPE
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( SEGURAR, PODE SER FEITO NO AR )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
CRONOGOLPE: REPLAY
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( COM IMAGEM RESIDUAL )

CRONOGOLPE: TEMPO ESGOTADO
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( COM IMAGEM RESIDUAL )

CRONOGOLPE: CRONOTROCA
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( COM IMAGEM RESIDUAL VOLÁTIL )

CRONOGOLPE: CRONOQUEBRA
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( COM IMAGEM RESIDUAL VOLÁTIL )

MERGULHO FÁSICO
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( SEGURAR )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
SUPER: GIRATEMPO MEGA
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( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

SUPER: LINHA DO TEMPO ENROLADA
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( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

ULTIMATE: TENTATIVA 37
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( 2 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

EXCLUSIVO: Ó O CALCANNHAR
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EXCLUSIVO: FICA ESPERTO
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CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
EXCLUSIVO: PASSO ALTO
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( ENQUANTO CORRE )

EXCLUSIVO: PASSO AÉREO
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( APENAS NO AR )

BLK = Bloqueio | RN = Corrida | Direcional com SETA AMARELA = Segurar
A = Soco Alto ou Chute Alto | M = Soco Médio ou Chute Médio | B = Soco Fraco ou Chute Fraco

ESCOLHA SEU LUTADOR
Ahri Ahri
Braum Braum
Darius Darius
Ekko Ekko
Illaoi Illaoi
Yasuo Yasuo
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Ekko Ekko 2XKO (Projetc L)
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