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EKKO
2XKO (Projetc L)
EXIBIÇÕES
60
GOLPES DE EKKO
SUPERPULO
IMPULSO PARA FRENTE
IMPULSO PARA TRÁS
CORRIDA
IMPULSO FLUIDO
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ATAQUE NORMAL
( PODE SER FEITO EM PÉ, AGACHADO E NO AR )
LANÇADOR
ESPECIAL
ARREMESSO
( PODE SER FEITO NO AR )
ACERTO CRÍTICO
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ANTIAÉREO
SOBRECRUZADA
( FAZER ENQUANTO ESTIVER NO AR )
PROVOCAÇÃO 1
( NO COMEÇO DO ROUND )
PROVOCAÇÃO 2
( USE O R3 DURANTE A LUTA )
DESFESA
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
DEFESA COM RECUO
( ENQUANTO BLOQUEIA )
DEFESA COM EMPURRÃO
( ENQUANTO BLOQUEIA / USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE )
APARO
( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )
APARO POR BAIXO
( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )
ATAQUE AO SE LEVANTAR
( AO SE LEVANTAR SEGURAR O "S1" OU O "S2" )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
RECUPERACAO AÉREA
( SEGURAR QUALQUER DIREÇÃO E UM BOTÃO ENQUANTO ESTIVER ATORDOADO NO AR )
EVASÃO DE REMESSO
LEVANTAR RAPIDAMENTE
( QUANDO ESTIVER CAÍDO NO CHÃO )
ROLAR PARA TRÁS
LANÇAR O PARCEIRO
( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
REVEZAMENTO RAPIDO
( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA, SEGURAR O "T" )
ASSISTÊNCIA
ASSISTÊNCIA CARREGADA
REVEZAMENTO IMEDIATO
( QUANDO O PARCEIRO ESTIVER NA TELA )
RESISTÊNCIA HEROICA
( QUANDO NOCAUTEADO E O PONTA ESTIVER COM MENOS DE 50% DE PV )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
SALVAMENTO DINÂMICO
( COM A BARRA DE SALVAMENTO DINÂMICO CHEIA; FUNCIONA MESMO NOCAUTEADO )
GIRATEMPO
( PODE SER FEITO NO AR )
ARREMESSO DO GIRATEMPO
DESLIZE TEMPORAL
CRONOGOLPE
( SEGURAR, PODE SER FEITO NO AR )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
CRONOGOLPE: REPLAY
( COM IMAGEM RESIDUAL )
CRONOGOLPE: TEMPO ESGOTADO
( COM IMAGEM RESIDUAL )
CRONOGOLPE: CRONOTROCA
( COM IMAGEM RESIDUAL VOLÁTIL )
CRONOGOLPE: CRONOQUEBRA
( COM IMAGEM RESIDUAL VOLÁTIL )
MERGULHO FÁSICO
( SEGURAR )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
SUPER: GIRATEMPO MEGA
( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )
SUPER: LINHA DO TEMPO ENROLADA
( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )
ULTIMATE: TENTATIVA 37
( 2 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )
EXCLUSIVO: Ó O CALCANNHAR
EXCLUSIVO: FICA ESPERTO
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
EXCLUSIVO: PASSO ALTO
( ENQUANTO CORRE )
EXCLUSIVO: PASSO AÉREO
( APENAS NO AR )
BLK
= Bloqueio |
RN
= Corrida |
Direcional com SETA AMARELA
= Segurar
A
= Soco Alto ou Chute Alto |
M
= Soco Médio ou Chute Médio |
B
= Soco Fraco ou Chute Fraco
ESCOLHA SEU LUTADOR
Ahri
Braum
Darius
Ekko
Illaoi
Yasuo
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