X
página inicial > 2xko > 2xko > ahri
Ahri
AHRI
2XKO (Projetc L)
EXIBIÇÕES
172

GOLPES DE AHRI

SUPERPULO
dir-ddir-u
IMPULSO PARA FRENTE
dir-fdir-fordir-fbtn-lplusbtn-m
IMPULSO PARA TRÁS
dir-bdir-bordir-fbtn-lplusbtn-m
CORRIDA
dir-hold-fdir-hold-forbtn-hold-lplusbtn-hold-m
IMPULSO FLUIDO
btn-lplusbtn-mdir-dbtn-lplusbtn-m
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ATAQUE NORMAL
btn-lorbtn-morbtn-h
( PODE SER FEITO EM PÉ, AGACHADO E NO AR )

LANÇADOR
dir-d-rightbtn-l
ESPECIAL
btn-s1orbtn-s2
ARREMESSO
btn-mplusbtn-hordir-bplusbtn-mplusbtn-h
( PODE SER FEITO NO AR )

ACERTO CRÍTICO
btn-hold-h
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ANTIAÉREO
dir-dbtn-h
SOBRECRUZADA
dir-dbtn-h
( FAZER ENQUANTO ESTIVER NO AR )

PROVOCAÇÃO 1
dir-udir-bdir-dordir-f
( NO COMEÇO DO ROUND )

PROVOCAÇÃO 2

( USE O R3 DURANTE A LUTA )

DESFESA
dir-b
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
DEFESA COM RECUO
dir-bbtn-lplusbtn-m
( ENQUANTO BLOQUEIA )

DEFESA COM EMPURRÃO
dir-bbtn-lplusbtn-m
( ENQUANTO BLOQUEIA / USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE )

APARO
btn-lplusbtn-h
( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )

APARO POR BAIXO
dir-dbtn-lplusbtn-h
( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )

ATAQUE AO SE LEVANTAR
btn-s1orbtn-s2
( AO SE LEVANTAR SEGURAR O "S1" OU O "S2" )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
RECUPERACAO AÉREA

( SEGURAR QUALQUER DIREÇÃO E UM BOTÃO ENQUANTO ESTIVER ATORDOADO NO AR )

EVASÃO DE REMESSO
btn-mplusbtn-hordir-bbtn-mplusbtn-h
LEVANTAR RAPIDAMENTE
btn-lorbtn-morbtn-h
( QUANDO ESTIVER CAÍDO NO CHÃO )

ROLAR PARA TRÁS
dir-bbtn-lorbtn-morbtn-h
LANÇAR O PARCEIRO
btn-t
( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
REVEZAMENTO RAPIDO
btn-t
( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA, SEGURAR O "T" )

ASSISTÊNCIA
dir-fbtn-tordir-bbtn-t
ASSISTÊNCIA CARREGADA
dir-hold-fbtn-tordir-hold-bbtn-t
REVEZAMENTO IMEDIATO
btn-t
( QUANDO O PARCEIRO ESTIVER NA TELA )

RESISTÊNCIA HEROICA
dir-fbtn-tordir-bbtn-t
( QUANDO NOCAUTEADO E O PONTA ESTIVER COM MENOS DE 50% DE PV )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
SALVAMENTO DINÂMICO
btn-tplusbtn-s1orbtn-s2
( COM A BARRA DE SALVAMENTO DINÂMICO CHEIA; FUNCIONA MESMO NOCAUTEADO )

EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA
btn-s1
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA: FINTA DE FOGO DE RAPOSA
dir-dbtn-s1
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA: SALTO DE FOGO DE RAPOSA
btn-s1
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA: MERGULHO DE FOGO DE RAPOSA
btn-s1
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
DARDO PERSEGUIDOR
dir-dbtn-s1
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA
dir-dbtn-s1orbtn-s1
( ATAQUE AÉREO / APENAS NO AR )

FULGORES SELVAGENS
btn-s2
ÍMPETO ESPIRITUAL
dir-bordir-u-leftordir-uordir-u-rightordir-fordir-d-rightordir-dordir-d-leftbtn-s2
( PODE SER FEITO NO AR )

PULA!
dir-dbtn-s2
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
CABRIOLA
btn-s2
( APENAS NO AR )

SUPER: ORBE DA ILUSÃO
dir-ddir-dbtn-s1
( SEGURAR S1 / 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

SUPER: HIPERÍMPETO ESPIRITUAL
dir-ddir-dbtn-s2
( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

ULTIMATE: ENCANTO
dir-ddir-dbtn-s1btn-s2
( 2 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )

EXCLUSIVO: FAÍSCA CADENTE
dir-dbtn-l
( APENAS NO AR )

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
EXCLUSIVO: ARRASTÃO
dir-d-rightbtn-m
( PODE SER FEITO NO AR )

EXCLUSICO: IMPULSO AÉREO
btn-lbtn-mordir-fdir-f
( APENAS NO AR )

BLK = Bloqueio | RN = Corrida | Direcional com SETA AMARELA = Segurar
A = Soco Alto ou Chute Alto | M = Soco Médio ou Chute Médio | B = Soco Fraco ou Chute Fraco

ESCOLHA SEU LUTADOR
Ahri Ahri
Braum Braum
Darius Darius
Ekko Ekko
Illaoi Illaoi
Yasuo Yasuo
PERSONAGEM AHRI EM OUTRAS FRANQUIAS
Ahri Ahri 2XKO (Projetc L)
OUTROS JOGOS DA FRANQUIA
2XKO (Projetc L)
Siga Canal no Whatsapp
JOGO DE LUTA
Siga Canal no Telegram
JOGO DE LUTA
Entre no Canal do Discord
JOGO DE LUTA
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.