TODOS OS JOGOS
MAIS ACESSADOS
JOGOS POR TIPO
BLOG
EVENTOS
TIER LIST
X
página inicial
>
2xko
>
2xko
>
ahri
AHRI
2XKO (Projetc L)
EXIBIÇÕES
172
GOLPES DE AHRI
SUPERPULO
IMPULSO PARA FRENTE
IMPULSO PARA TRÁS
CORRIDA
IMPULSO FLUIDO
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ATAQUE NORMAL
( PODE SER FEITO EM PÉ, AGACHADO E NO AR )
LANÇADOR
ESPECIAL
ARREMESSO
( PODE SER FEITO NO AR )
ACERTO CRÍTICO
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
ANTIAÉREO
SOBRECRUZADA
( FAZER ENQUANTO ESTIVER NO AR )
PROVOCAÇÃO 1
( NO COMEÇO DO ROUND )
PROVOCAÇÃO 2
( USE O R3 DURANTE A LUTA )
DESFESA
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
DEFESA COM RECUO
( ENQUANTO BLOQUEIA )
DEFESA COM EMPURRÃO
( ENQUANTO BLOQUEIA / USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE )
APARO
( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )
APARO POR BAIXO
( USAR MEIA BARRA DE ULTIMATE / SEM CUSTO SE BEM-SUCEDIDO )
ATAQUE AO SE LEVANTAR
( AO SE LEVANTAR SEGURAR O "S1" OU O "S2" )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
RECUPERACAO AÉREA
( SEGURAR QUALQUER DIREÇÃO E UM BOTÃO ENQUANTO ESTIVER ATORDOADO NO AR )
EVASÃO DE REMESSO
LEVANTAR RAPIDAMENTE
( QUANDO ESTIVER CAÍDO NO CHÃO )
ROLAR PARA TRÁS
LANÇAR O PARCEIRO
( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
REVEZAMENTO RAPIDO
( QUANDO O PARCEIRO NÃO ESTIVER NA TELA, SEGURAR O "T" )
ASSISTÊNCIA
ASSISTÊNCIA CARREGADA
REVEZAMENTO IMEDIATO
( QUANDO O PARCEIRO ESTIVER NA TELA )
RESISTÊNCIA HEROICA
( QUANDO NOCAUTEADO E O PONTA ESTIVER COM MENOS DE 50% DE PV )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
SALVAMENTO DINÂMICO
( COM A BARRA DE SALVAMENTO DINÂMICO CHEIA; FUNCIONA MESMO NOCAUTEADO )
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA: FINTA DE FOGO DE RAPOSA
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA: SALTO DE FOGO DE RAPOSA
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA: MERGULHO DE FOGO DE RAPOSA
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
DARDO PERSEGUIDOR
EXPLOSÃO DE FOGO DE RAPOSA
( ATAQUE AÉREO / APENAS NO AR )
FULGORES SELVAGENS
ÍMPETO ESPIRITUAL
( PODE SER FEITO NO AR )
PULA!
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
CABRIOLA
( APENAS NO AR )
SUPER: ORBE DA ILUSÃO
( SEGURAR S1 / 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )
SUPER: HIPERÍMPETO ESPIRITUAL
( 1 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )
ULTIMATE: ENCANTO
( 2 CUSTO DA BARRA DE ULTIMATE )
EXCLUSIVO: FAÍSCA CADENTE
( APENAS NO AR )
CONTINUA APÓS A PROPAGANDA
EXCLUSIVO: ARRASTÃO
( PODE SER FEITO NO AR )
EXCLUSICO: IMPULSO AÉREO
( APENAS NO AR )
BLK
= Bloqueio |
RN
= Corrida |
Direcional com SETA AMARELA
= Segurar
A
= Soco Alto ou Chute Alto |
M
= Soco Médio ou Chute Médio |
B
= Soco Fraco ou Chute Fraco
ESCOLHA SEU LUTADOR
Ahri
Braum
Darius
Ekko
Illaoi
Yasuo
PERSONAGEM AHRI EM OUTRAS FRANQUIAS
Ahri
2XKO (Projetc L)
OUTROS JOGOS DA FRANQUIA
2XKO (Projetc L)
Siga Canal no Whatsapp
JOGO DE LUTA
Siga Canal no Telegram
JOGO DE LUTA
Entre no Canal do Discord
JOGO DE LUTA
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.